18.1.05

18 de Janeiro

Nesse dia de jubilo em que me encontro
Mil perguntas vão e voltam em minha vã imaginação
Será que posso um dia passar essa tão especial data
Em teus braços de ternura?

Somente quero de presente você doce dama
Nua e somente com uma fita onde se lê: Sou tua
Esse é o pedido que faço, na tão conhecida hora
De soprar as velas que me trazem uma luz de esperança
E qual a fumaça leva meus sonhos aos céus

Acordar no dia seguinte ouvindo teus passos no quarto
Tentando ser silenciosa para não me despertar
Surpreender-te em um abraço de chamas, de paixão
E começar mais um ano de vida sabendo que és minha

Sempre

Rafael está com 23 anos, mas com alma de 12. E espera não ter que passar seu proximo aniversário sem a mulher de sua vida

P.S. Um beijo, para a mais linda dama desse vão mundo!!!

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Eu??? Ah, obrigada #^^#
rs.
Feliz aniversário.
Espero que concretize seu desejo.


Bá.

19 de janeiro de 2005 21:14  
Anonymous Anônimo said...

Uia..ele lembrouuuu!
Parábens, irmãozinho!

Luv ya,
Dani

22 de janeiro de 2005 18:27  

Postar um comentário

<< Home