20.10.04

O Chamado do Coração

Teu coração me chama, clama te desejo para ter um toque meu
Boca que remete ao céu é a tua, pecaminosa e cheia de luxúria
Viagem eterna é estar contigo em meus braços, em meu colo
Sentindo que teu coração tem por mim aquilo que procuro, amor

Mãos as quais imploro um toque de doçura, carinho meigo
Que percorre todo meu corpo em melodia, me dando prazer
Prazer em estar a teu lado com teu coro divino clamando pelo meu
Corro para ti em um sonho de luz, para deitar-me e descansar.
Descansar um coração machucado, que explodiu de amor

A Lua acompanha me sonho, timida de vergonha.
Nunca um rosto tão angelical foi visto, uma beleza única
Poetas diriam que minto ao exaltar-te assim como uma deusa
Mas estou a teus pés, inplorando por ter ao menos teu, um olhar. E sonhar.

Rafael está preocupado com a insegurança e o ciúme de ter que estar longe de quem ama.