29.10.04

A Lua Eclipsada

Te vejo em cena rara em céu noturno
No luar escarlate vejo como teu coração
É apaixonado por mim, mostre-me seu amor
Corra para mim, com teus sentimentos ofertados

Em teu peito encontro altar para sacrificar minha razão
Pois não quero me conter ao te ver, deixar explodir
E com um único toque de paixão, deleitar-me
Em assistir tua expressão de prazer multiplicando-se

Se está longe, para perto te trarei com simplicidade
Um suspiro, ou a promessa de um afago me bastam
Para te esperar onde quer que eu esteja
Somente para olhar em teus olhos e dizer: Te amo

Meu sangue arde de paixão, veja a verdade nela
Quando digo que te amo tudo é real, sincero
A lua eclipsada demonstra minha ansiedade
Em estar ao teu lado para sorrir e viver, amando

Rafael assistiu ao eclipse lunare está feliz, mas a preocupação com a mulher que ele ama ainda não passou.